quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Álbum

Esse álbum é o meu xodó. Depois de muito tempo, resolvi compartilhá-lo com vocês. A história dele é a seguinte... Ano passado, alguns meses antes de fazer 2 anos de namoro (que é no mês de maio), resolvi fazer algo diferente para presentear meu namorado, e à base de muita criatividade, esse álbum foi feito. Digo isso por que ainda não tinha conhecimento de técnica nenhuma de scrapbook, aliás foi fazendo ele que tomei conhecimento dessa arte. É tanto que ele é meio amador, né?! hehe.. Foi tudo, tudo eu que fiz. As folhas, a capa grossa e até mesmo a maioria dos adesivos.. E por isso ele é tão importante, pois presenteei alguém que amo e comecei minha admiração pelo scrapbook. Bom, espero que não se decepcione e gostem do resultado. ;)















Obs: Perdão pelas fotos vergonhosamente mal batidas, acho que apesar delas, dá pra ter uma idéia, né?! Beijos. ;)

Nenhum comentário: