quarta-feira, 23 de março de 2011

Reciclagem #1

Gente, reciclar é tudo de bom!!! Além de ajudarmos o planeta, exercitamos nossa criatividade e ainda lucramos uma fofurice, por isso, vamos incentivar essa idéia!!! Resolvi fazer esse tópico para postagens só de produtos reciclados e, para começar, reciclei um potinho de hidratante (amoo cremes e eles acabam num instante!), que era assim:


E agora... uma linda caixinha para guardar absorventes.. AMEI!


O que acharam? E vocês, já fizeram alguma reciclagem hoje?? Se sim, mandem um link para eu ver!! Beijos.

2 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Larissa, ficou lindo!! Essa semana também reciclei um pote de molho, o fecho é hermético, ótimo pra manter as formigas longe das jujubas!!! (assim que comprar as jujubas faço um post)

Por certo, você consegue os cremes da The Body Shop aqui?? Eu usava muito quando morei na Espanha, mas aqui nunca encontrei...

Um beijo!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi Larissa que ideia maravilhosa, gostei de tudo que vocë faz!!!!!!
Recebi sua mensagem e eu tenho meus trabalh os, na yummys, no thecolorroom, notwopeas in no studio calico.
E vou te passar meu blog
http://cyndiscrap.blogspot.com
Beijos
Cyn