terça-feira, 5 de abril de 2011

Passo-a-passo: Journaling com miçangas!

Bom, gente.. esse é meu primeiro passo-a-passo!! hahaha... Na verdade, aprendi em uma revista americana que comprei, Encyclopedia of Scrapbooking, da Creating Keepsakes. Achei muito legal e decidi compartilhar com quem ainda não conhece essa técnica. Espero que seja válido!!


Vamos lá!!


1) Peguei um pedaço de papel liso (8,5cmx4cm) e carimbei uma frase.
(Obs: Depois percebi que é melhor deixar ele maior, facilita no final)



2) Depois peguei um papel estampado de 11cmx6cm e fiz um espaço dentro dele com estilete com o tamanho um pouco menor do que o papel de cima.


3) Aí colei por trás do papel vazado uma lâmina transparente (eu aproveitei aquele papelzinho onde é colado os adesivos)



4) Colei fita banana em toda periferia da parte vazada. (Não deixar espaços).



5) E aí é só colocar as miçangas de sua preferência.


6) Agora cole o papel com o journaling na fita banana e decore sua página!!



Depois posto o LO decorado. O que acharam?! Se alguém seguir o PAP, venha me mostrar ein?! Beijos.

Um comentário:

Cynthia Lloréns disse...

Adorei a dica.....eu fazia muito nos meus primeiros LO..e amava....vou fazer um...me deu saudades!!!!....querida passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito gentil e delicada!!!!!
Mais uma vez muito obrigada.
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!